CP+B Brasil anuncia novas contratações

Sentados no balcão da esquerda para direita: Alex Amorim – (Gerente de Projetos da área de Social), Relberth Rodrigues – (Assistente Administrativo), Robson Sousa – (Assistente de Atendimento), Mickael Prass – (Insights & Analytics de Social) Na fileira de baixo da esquerda para direita: Karen Lopes – (Redatora de Social Media), Maira Tateyama – (Diretora de Arte de Social Media), Silvia Chabes – (Assistente de Planejamento), Bianca Bisconsin – (Supervisora de Mídia), Nathália França – (Executiva de Contas), Amanda Seabra – (Gerente de Projetos).

A CP+B Brasil anuncia a contratação de 10 profissionais para o escritório paulista liderado pelos sócios Vinicius Reis, André Kassu e Marcos Medeiros. No time de social chega Karen Lopes como Redatora (ex- Mutato), Alex Amorim como Gerente de Projetos (ex-New Vegas), Mickael Prass irá atuar em Insights & Analytics (ex-Noize Media) e Maira Tateyama na Direção de Arte (ex-Mutato). No Atendimento Nathália França atuará como Executiva de Contas (ex- F/Nazca) e Robson Sousa como Assistente de Atendimento (ex- Thompson).

Amanda Seabra será Gerente de Projetos (ex-Iris Worldwide), Silvia Chabes é a nova Assistente de Planejamento (ex-SOAP), Bianca Bisconsin assumirá o cargo de Supervisora de Mídia (ex-F/Nazca) e Relberth Rodrigues entra como Assistente Administrativo (ex- The Body Shop).