Corrida Cartoon 2019, em São Paulo, traz nova modalidade para trios

A 9ª edição da Corrida Cartoon acontecerá no dia 1º de setembro, a partir das 7h, São Paulo. Com o conceito “Corra do seu jeito”, o evento terá uma grande novidade esse ano: a modalidade de corrida em trio. Será possível formar trios com uma ou mais crianças, contanto que pelo menos um integrante seja maior de 18 anos. A categoria da qual o trio participará será definida pela idade do mais novo.

A Corrida Cartoon 2019 acontecerá no Campo de Marte, zona norte de São Paulo, e espera receber mais de 15 mil pessoas, com 8 mil corredores, entre crianças (de 4 a 14 anos) e adultos de todas as idades. Não existe classificação ou premiação, mas sim medalhas para todo mundo, afinal, o objetivo é se divertir em família.

Os personagens mais amados do canal – Ben 10, As Meninas Superpoderosas, Finn, Jake, Titio Avô e muitos outros – vão animar a galera em apresentações especiais, com muita diversão para toda a família.

Outra novidade da 9ª edição é a responsabilidade sustentável. Esse ano, a Corrida Cartoon participa da campanha Sou Resíduo Zero – que consiste em destinar corretamente todo o resíduo gerado pelo evento, além de incentivar a reciclagem e a reutilização – e o Selo Evento Neutro – que quantifica e converte as toneladas de CO² geradas pelo evento para créditos de carbono que viabilizam projetos ambientais certificados com incentivo financeiro – ambos em parceria com a Eccaplan.

Inscrições e mais informações acesse: www.corridacartoon.com.br.