Sunset traz Lígia Vulcano para comandar Atendimento e Novos Negócios

Lígia Vulcano é a nova VP de Atendimento da Sunset, agência digital pertencente ao Grupo Omnicom. O cargo era ocupado por Alessandra Lanzellotti, que deixa a agência para se estabelecer em Nova York pelo período de 12 meses.

Aos 37 anos, Lígia é formada em Comunicação Social pela FAAP, com MBA em Marketing pela ESPM. Em seus 16 anos de atuação no mercado de projetos digitais, marketing e vendas, ela foi responsável por montar estruturas no ambiente digital para empresas como Estée Lauder e Lush Cosmetics. Sua experiência em agências vem da passagem por AgenciaClick e Grupo TV1, onde atuou como diretora de atendimento e negócios. Ainda na área da indústria, foi responsável pela gestão de novas mídias na Semp Toshiba.

“A experiência na indústria foi incrível. Estar do outro lado do balcão e ver como funciona foi essencial para meu desenvolvimento profissional. Na indústria, tive a percepção de como o digital se aplica, de fato, ao negócio”, comenta a executiva.

Na Sunset, a profissional tem os desafios de rentabilizar os clientes cada vez mais, liderar uma equipe sênior, com foco na entrega de resultados, e contribuir para o crescimento da agência, aumentando sua presença no mercado e trazendo novos players para compor o negócio.

“Meu pensamento já é muito alinhado com o da Sunset, tenho um DNA digital e de olhar toda a cadeia, desde seu início até o consumidor final. E a agência tem muito forte esta questão de olhar para os resultados. Acredito que posso auxiliar neste caminho de busca para agregar mais valor para a empresa e para os nossos clientes”, explica Lígia.

“A Lígia chega em ótimo momento da agência, trazendo na bagagem anos de experiência à frente de grandes operações,” afirma Guto Cappio, Presidente e CCO da Sunset.