sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoJoanna Monteiro será Presidente do júri do El Ojo Interativo 2016

Joanna Monteiro será Presidente do júri do El Ojo Interativo 2016

O El Ojo de Iberoamérica anuncia Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil, como responsável por liderar a equipe de jurados que selecionarão as melhores ideias da categoria El Ojo Interativo em novembro, em Buenos Aires.

Joanna está na FCB Brasil desde 2012 e em menos de quatro anos condecorou a agência com 38 Leões de Cannes, incluindo o Grand Prix de Mobile em 2014, pela campanha Anúncio Protetor, criada para NIVEA. No ano passado, Joanna integrou a lista das 30 pessoas mais criativas da publicidade, de acordo com a publicação norte-americana Business Insider, que também a posicionou como a mulher número 1 do setor.

Joanna se junta aos Presidentes do júri já anunciados para esta edição: Mónica Moro, Diretora Geral de Criação da McCann Espanha, para o El Ojo Cinema e TV; Ricardo Chadwick, Sócio e Diretor de Criação Executivo da Fahrenheit DDB Peru, para o El Ojo Media; Felipe Luchi, Chief Creative Officer da Lew’Lara\TBWA, para o El Ojo Design e El Ojo Produção Gráfica; Diego Medvedocky, VP Regional e CCO da Grey Argentina, como responsáve pelo El Ojo Conteúdo e El Ojo Sports; e Gustavo Lauría, Co-fundador e CCO da We Believers Estados Unidos, como Presidente do Júri de Direto.

Serviço:
Encerramento de inscrições online: 19 de agosto
Entradas com 40% OFF: até 22 de agosto
Website: www.elojodeiberoamerica.com
El Ojo 2016: 2, 3 e 4 de novembro
Local: Hilton Buenos Aires, Puerto Madero
Informações:info@elojodeiberoamerica.com / (54-11) 4543-0790.

 

Artigos relacionados

Novidades