Sunset conquista conta digital da Óticas Carol

Da esquerda para direita: Raquel Pirola (Diretora de Marketing da Óticas Carol), Guto Cappio (Presidente da Sunset), Ronaldo Pereira (CEO da Óticas Carol) e Ligia Vulcano (VP de Atendimento da Sunset).

A Óticas Carol acaba de escolher a Sunset para ser a sua agência digital e de inovação. A empresa, comandada por Guto Cappio, será responsável por todas as plataformas digitais da franqueadora.

O trabalho já foi iniciado e, agora, a Sunset desenvolve sua primeira ação para a marca, prevista para ser lançada em junho, em comemoração ao Dia dos Namorados.

“É um privilégio ter a maior rede de franquias do Brasil em nosso portfólio. Estou envolvido pessoalmente para transformar a atuação digital da Óticas Carol em uma referência no varejo brasileiro”, comenta Guto Cappio, Presidente e CCO da Sunset.

“A contratação da Sunset demonstra nosso total desejo da digitalização da companhia. Queremos uma empresa leve, ágil, inteligente e que fale corretamente com cada público. E nisso a Sunset é campeã”, afirma o CEO da Óticas Carol, Ronaldo Pereira.

“A chegada da Sunset reforça o nosso preparo frente a um novo ciclo, que, somado a outras ações, nos dá base para melhor nos relacionarmos com os nossos clientes, proporcionando uma experiência diferenciada”, finaliza Raquel Pirola, diretora de marketing da franqueadora.

A Óticas Carol iniciou sua história em 1997 em Sorocaba, interior de São Paulo, e agora, com 20 anos de tradição, já possui mais de 1000 lojas em todo o Brasil. Além disso, foi a primeira ótica, na América Latina, a ter laboratório próprio, 100% digital.