quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGomídia é a nova agência de marketing digital da Stock Car

Gomídia é a nova agência de marketing digital da Stock Car

A Gomídia acaba de assumir a conta da Vicar Produções Desportivas, organizadora da Stock Car e de outros eventos automobilísticos do Brasil, como a Copa Petrobras de Marcas, Brasileiro de Turismo, Fórmula 3 Brasil e Mercedes-Benz Challenge  O trabalho visa promover as marcas da Vicar, em especial a Stock Car, de forma totalmente inovadora, com muito conteúdo em vídeo e linguagem aspiracional, que mexa com as emoções do público.

A Gomídia estará diretamente envolvida em todas as frentes do planejamento de marketing da Stock Car, e a campanha será baseada nos conceitos de branded content, com mais de cem vídeos que levarão aos fãs da categoria muita informação e imagens exclusivas, tanto de bastidores quanto das corridas.

“A começar pela prova que abre a temporada, em Goiânia, teremos uma equipe totalmente dedicada a produzir conteúdo sobre a Stock Car. Dez dias antes de cada etapa, nosso time viajará para a cidade da corrida buscando histórias locais e dos circuitos, e depois voltará para cobrir treinos e a prova. Serão no mínimo cinco vídeos por circuito, sempre com muita emoção”, disse Lucas Patrício, cofundador da Gomídia.

“Essa parceria é de extrema importância para a Stock Car. Como maior categoria do automobilismo brasileiro, precisamos nos tornar referência de presença e criação de conteúdos inovadores para nossas redes sociais, agregando valor ao nosso produto e trazendo o público para mais perto. Entramos na nossa 39ª temporada com a consciência e responsabilidade de continuar conquistando novos fãs e levando mais emoção e adrenalina tanto para quem assiste de casa, quanto para quem nos acompanha de perto nos autódromos ao redor do Brasil”, comentou Luis Barros, coordenador de marketing da Vicar.

Artigos relacionados

Novidades