sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSalve reforça área de conteúdo, mídia e Business Intelligence Digital

Salve reforça área de conteúdo, mídia e Business Intelligence Digital

A Salve, agência digital do Grupo ABC, traz para sua equipe três profissionais para integrar as áreas de conteúdo, mídia e Business Intelligence Digital.

Sacha Brasil, formada em Jornalismo pela Universidade de Brasília e pós-graduada em Comunicação Multimídia pela FAAP assume como nova analista de conteúdo. Tendo passado pela Riot e Zero11 Propaganda já esteva a frente de projetos como o da websérie Desabafa Entre Amigas, de Carefree (Johnson&Johnson).

Vitor Plá Gil é o novo Gerente de Mídia da Salve. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-SP, em 2010, tem passagens pelas agências Riot, Ogilvy e W3haus, e na Salve gerenciará todas as contas da casa.

Para a gerencia de Business Intelligence Digital a Salve traz Gabrielle Ferreira. Formada em matemática pela UERJ ,iniciou na área de web analytics em 2002 na Globo.com.  e já atuou como consultora da ferramenta analytics webTrends, em várias agências como F.biz, NBS e AG2, atendendo contas diversas como Itaú, Bayer, O Boticário, CCAA, Toyota, LG, Puma, Oi e Grupo SEB.

Artigos relacionados

Novidades