Purple Cow assina campanha digital para Marisa

Inspirada em Cuba, a Marisa lançou a coleção Primavera/Verão2017 nas redes sociais da marca, com campanha assinada pela agência digital Purple Cow.

O lançamento da coleção contou com desfile no memorial da América Latina, em São Paulo, e divulgação com Live no Facebook, narrado pela influencer digital Carla Lemos, do blog Modices, e conteúdo para o Snapchat e Instagram.

Ficha Técnica

Título: Lançamento Primavera Verão 2017 Marisa
Cliente: Marisa
Agência: Purple Cow
Diretor de Criação: Cassio Lopes Filho
Diretor de Arte: Lucas Bressan e Julia Diament
Redator: Caroline Neumann
Trafego: Ana Carolina
Projetos: Leticia Mara
Produção: Marianna Tritapepe
RTVC: Gabriela Meyer
Atendimento: Marcelo Bernardes/ Lais Almeida/ Bruno Baptista
Planejamento: Lilian Cossi/ Izabela Damasio
Midia: Hercules Pereira/ Marcelo Lourençon/ Kelly Higa / Jonathas Rios
GCs: Bruno Archanjo/ Beatriz Ferreira/ Samara Bispo.