NBS é a nova agência da Supercell

André Lima, vice-presidente de criação da NBS

A NBS acaba de ganhar a conta da Supercell, desenvolvedora de games para celular com mais de cem milhões de jogadores diários no mundo inteiro e responsável pelos jogos Clash Royale, Clash of Clans, Boom Beach e Hay Day.

A agência será responsável por toda a comunicação da empresa no Brasil e o primeiro trabalho será a campanha de lançamento do game Clash Royale, que acontecerá simultaneamente em 21 países.

A finlandesa Supercell enxerga o Brasil como mercado estratégico: Clash Royale, em apenas um mês, já virou o segundo APP mais rentável do país. “Aqui na NBS estamos muito atentos e interessados em clientes da nova economia. Já ajudamos a construir várias histórias de sucesso nesta área e a chegada da Supercell traz mais um sensacional desafio pra gente. É muito excitante participar do lançamento de Clash Royale, juntando dois universos que não param de crescer: o mundo dos games e o mundo mobile”,  comenta André Lima, vice-presidente de criação da NBS.

O lançamento de Clash Royale, a primeira campanha da Supercell no Brasil, tem previsão de entrar no ar na primeira semana de agosto.