R/GA São Paulo oficializa serviço de Brand Studio

48

A R/GA São Paulo, empresa que oferece serviços de consultoria em business, oficializa a criação de uma área focada no segmento digital, o R/GA Brand Studio. O lançamento ocorre no momento em que o trabalho de design da operação brasileira conquista dois Grand Prix, além de 11 troféus, na 20a edição do Festival El Ojo de Iberoamérica, em Buenos Aires, com o banco digital next, do Bradesco. O R/GA Brand Studio conta com um time dedicado e direção de Vicente Silva, Head de Design do escritório com mais de 18 anos de experiência na área, e com a supervisão do líder criativo Saulo Rodrigues, ECD da R/GA São Paulo.

“A oferta de serviços existe dentro da agência há pelo menos quatro anos, mas queremos dar ainda mais independência para a área crescer, permitindo que ela possa engajar seus próprios clientes”, afirma Fabiano Coura, SVP e Diretor Geral da R/GA São Paulo.

“Marcas hoje são construídas através de experiências e interações, e muitas ainda precisam fazer a transição do seu branding para o Digital, para que vivam de maneira uniforme em interfaces e ambientes interativos. A nossa intenção é ajudar essas empresas nesse processo”, adiciona Saulo Rodrigues.

Com a oficialização do Brand Studio, a R/GA São Paulo amplia ainda mais sua oferta de serviços no Brasil, que era um dos objetivos propostos para o ano de 2017. Além da área dedicada ao design, a empresa também oficializou neste ano o Content Studio e expandiu a atuação em Business Transformation.

Confira o vídeo e conheça mais sobre os trabalhos realizados pelo Brand Studio da R/GA São Paulo: