Dewalt é uma das apoiadoras do “Projeto 6 Hard Xpeditions”

287

A Dewalt, líder na produção de ferramentas para uso profissional e industrial, é uma das apoiadoras do “Projeto 6 Hard Xpeditions”, um dos maiores eventos multiesportivos da história. A ação, que consiste na doação de equipamentos, visa aumentar a visibilidade da marca e incentivar a prática esportiva.

O Projeto, que teve início em julho deste ano, é constituído por seis expedições inéditas e extremamente arriscadas, realizadas pelos atletas-documentaristas Márcio Bortolusso e Fernanda Lupo.

Na primeira das expedições, os participantes escalaram um dos mais impressionantes e isolados cumes da Serra da Mantiqueira, em São Paulo: o Pico sem Nome. Nessa etapa, contaram com marteletes DEWALT DCH133M2, que, segundo os próprios atletas, fizeram toda a diferença na jornada.

“Durante a expedição, carregamos 170kg de equipamentos e mantimentos, e os marteletes foram importantes por proporcionar agilidade e segurança”, explica Márcio. “Em muitos momentos, precisamos ficar em posições instáveis e arriscadas, mas os equipamentos permitiram que fixássemos chapeletas e parabolts, instrumentos importantes, em apenas 5 minutos. Furávamos o granito em poucos segundos, e isso contribuiu bastante para a nossa segurança”, acrescenta.

De acordo com a gerente de ativação da DEWALT, Joana Kfuri, a parceria é uma excelente oportunidade para apoiar o esporte e também comprovar um dos grandes diferenciais de seus produtos: a versatilidade. “É muito gratificante saber que os nossos marteletes apresentam excelente desempenho até nas situações mais exigentes”, finaliza ela.