Repense realiza campanha de Dia dos Pais da Mondial

A fabricante brasileira de eletrodomésticos Mondial acaba de entrar na mídia digital e redes sociais com uma campanha promocional para o Dia dos Pais. Sob o conceito “Todo pai merece Mondial”, a comunicação criada pela Repense posiciona a marca como uma escolha inteligente para o consumidor.

A campanha é composta pelo site www.diadospaismondial.com.br e peças para redes sociais que informam o mote da campanha, as regras da promoção e ilustram os prêmios: um kit com seis produtos Mondial e um automóvel Renault Kwid 1.0 Intense zero quilômetro.

O mecanismo da promoção é bem objetivo. Para participar, o consumidor que comprar qualquer produto da Mondial no período entre 15 de julho e 18 de agosto deve cadastrar a nota fiscal no site da campanha até 23h59 (horário de Brasília-DF) de 20 de agosto. Podem participar maiores de 18 anos residentes no Brasil e cadastrar até dez notas ou cupons fiscais por pessoa.

Cada cadastro gera um número da sorte que dá direito a participar do sorteio, que será realizado em 21 de agosto, com com base no resultado da Lotomania. O vencedor será anunciado até 20 de setembro. As regras da promoção estão detalhadas no regulamento disponível no site da campanha.

“Esta fórmula é imbatível! É o tipo da promoção que podemos dizer que todo mundo ganha. Quem compra o presente pro pai pode ganhar um carro zerinho e o pai que vai ser presenteado com Mondial”, afirma Alexandre Ravagnani Diretor Executivo de Criação da Repense.