Repense investe em tecnologia e produção audiovisual multiplataforma

Com o objetivo de viabilizar tecnologicamente as ideias criativas e intensificar a produção audiovisual multiplataforma para as diferentes marcas atendidas, a Repense, agência independente brasileira, anuncia a contratação de Guilherme Cavallini, como Head de Tecnologia e Inovação, e Elisa Moura, como Head de Produção.

“Esse movimento integra a escala evolutiva da agência, iniciada no ano passado. São profissionais multidisciplinares que vão trabalhar em parceria para fortalecer a flexibilidade de atuação da agência e o direcionamento de criatividade eficaz, multitela, voltado para performance.”, comenta Otavio Dias, sócio e CEO da Repense.

Além dos novos profissionais, a agência estruturou um estúdio de RTV e Digital, com a meta de que até o final do ano 100% das produções audiovisuais para as redes sociais dos clientes sejam feitas internamente.

Com 20 anos de experiência no mercado, Guilherme Cavallini é especializado na concepção, planejamento e execução de campanhas atreladas com desenvolvimento tecnológico. Nos últimos anos o executivo passou por empresas como Grupo Globo, onde trabalhava na área de Inteligência Digital, agência África, FCB, AlmapBBDO e F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Já Elisa Moura traz na bagagem 15 anos de experiência em agências de propaganda, offline e online. A profissional já atuou no mercado como produtora gráfica, digital, RTV e gerente de projetos. Entre as empresas nas quais ela trabalhou estão Big Man, Paim Comunicação, Selling e Escala.