sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência 35 assina campanha de reposicionamento da Wizard by Pearson

Agência 35 assina campanha de reposicionamento da Wizard by Pearson

Inovação é palavra de ordem no setor educacional quando vivemos em um mundo em acelerada transformação tecnológica e crescente demanda por novas habilidades. E é para reforçar o pensamento inovador como um dos principais guias do seu negócios que a Wizard by Pearson, maior rede de ensino de idiomas do mundo, está lançando uma campanha nacional criada pela agência 35 para se reposicionar no mercado.

A partir de janeiro de 2020, entra no ar a campanha, que traz a nova assinatura “Só podia ser Wizard”, nos principais canais abertos e fechados, rádios, portais verticais e horizontais, redes sociais e mídias out of home. A campanha aborda grandes inovações que a Wizard traz para o ensino de idiomas. Um exemplo é o Wiz.me, primeiro assistente pessoal dotado de inteligência artificial para aprendizagem de inglês do Brasil. Acompanhando o aluno em toda a sua jornada de aprendizado, o assistente ajuda a adaptar a experiência de aprendizado ao perfil de cada pessoa, além de conter recursos como apoio para aperfeiçoamento de pronúncia e o object scan, que reconhece objetos e palavras fotografadas e informa sua tradução.

“A Wizard não é só a maior rede de ensino de idiomas do mundo, é também quem mais inova em soluções de aprendizado. Com leveza e bom humor, a nova campanha apresenta as novidades que só a Wizard poderia trazer, criando as melhores experiências para os alunos e falando a língua de um mundo cada vez mais interativo e conectado”, conta Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

“Mais que a liderança de mercado, a Wizard tem buscado sempre ser pioneira no que diz respeito a tendências de ensino, oferecendo a seus alunos sempre o que há de mais moderno, inovador e eficaz para que eles vençam o desafio de aprender um novo idioma. É isso que estamos comunicando na nova campanha desenvolvida pela 35”, afirma Fernando Cesário, diretor de marketing da Pearson, maior empresa de educação do mundo e detentora da Wizard.

Artigos relacionados

Novidades