R/GA de Nova Iorque anuncia a contratação do Lucas Zaiden

O criativo Lucas Zaiden acaba de assinar com a R/GA de Nova Iorque como Diretor de Criação. Zaiden deixa a RAPP, também de Nova Iorque, após quatro anos. O criativo já passou por agências como AQKA São Francisco, Fields360 Brasília, Ogilvy & Matter São Paulo, Leo Burnett Madri, DDB Istanbul, além de BBDO, Havas Digital e IPG em Moscou.

Além de ter sido o diretor de arte mais premiado do mundo pela revista Archive em 2009 e 2010, em 2016, Zaiden liderou as campanhas Olímpica e Paralímpica da Rio2016 para o Ministério do Esporte, sendo eleito o Profissional do Ano em Brasília.

De acordo com o novo Diretor de Criação, “A R/GA é uma marca que historicamente se reinventa a cada 9 anos. Numa era pós pandemia, é desafiador estar em uma empresa que respira criatividade, inovação e coloca humanidade e empatia antes de qualquer uma dessas coisas.”

Zaiden irá se reportar a Lars Hansson, SVP Head of Visual Design US, e foi contratado no novo modelo da empresa “fully remote”, que permite que funcionários operem 100% remotos dentro dos EUA.