Pullse anuncia a chegada de Vivianne Brafmann como Head Comercial 

O Grupo Dreamers, juntamente com a Pullse, anuncia a contratação da executiva Viviane Brafmann, que passa a ser Head Comercial da agência. A executiva se manterá focada em captar novos negócios com o lançamento de uma startup e o olhar estratégico para somar ao resultado final do cliente, expandindo as oportunidades com a sinergia já característica da agência.

Vencedora da primeira edição de O Aprendiz e conselheira de Roberto Justus no reality, Brafmann – há 10 anos – ministra palestras sobre como se destacar no mundo dos negócios, tanto para executivos como empresários, ajudando as pessoas a crescerem profissionalmente. A executiva também possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, com passagem pelas agências Gray, Wunderman e YR, onde atuou como Diretora de Novos Negócios.

“As minhas experiências envolvem liderança de diferentes times e disciplinas sempre com o foco no desenvolvimento da equipe e no sucesso de nossos negócios. Minha chegada à Pullse representa um novo desafio em minha carreira. Vou colaborar no desenvolvimento de um projeto que vai atuar diretamente com nossos clientes, compreendendo suas necessidades, dores e, claro, sucessos”, comenta a executiva.

“A Vivianne é uma profissional reconhecida, não só pela sua excelência, mas também pela capacidade e criatividade para gerar novos negócios e soluções para seus clientes, ou seja, é fundamental para o que buscamos para a Pullse. Após o lançamento e sucesso do Aceleraí, a nossa startup de conteúdo compartilhado, estamos muito satisfeitos com a vinda dela e acreditamos que ela terá muito a adicionar neste novo projeto e startup que apresentaremos em breve ao mercado”, ressalta Allan Barros, CEO da Pullse.