A Propeg acaba de anunciar a contratação de Silvia Santos para assumir a recém-criada função de Comms Planning, posição estratégica e transversal que atuará conectando os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Goiânia.
A executiva passa a integrar o time liderado por Felipe Arruda, Head de Mídia, com o desafio de fortalecer a integração entre planejamento, dados e criação, além de elevar a qualidade estratégica da mídia e promover melhorias operacionais e técnicas nos processos.
Com mais de 20 anos de experiência no setor publicitário, sendo 11 deles voltados à Mídia Digital de Performance e Branding, e os últimos 4 dedicados à liderança de BI, Data & Insights, Silvia traz uma visão multidisciplinar e orientada a resultados. Ao longo de sua carreira, atuou com grandes marcas nacionais e internacionais como Unilever Brasil, TIM, Citroën, CAOA, Hyundai, Emirates, Air France, Latam, DIA, Swarovski, Moneygram e Tena.
“Ao integrar o time da Propeg, minha expectativa é contribuir com meus conhecimentos e habilidades, aprender com os colegas sobre a cultura e os clientes, e construir um ambiente colaborativo e positivo. Estou entusiasmada para somar forças à empresa com comprometimento e dedicação, impulsionando todos para o sucesso”, afirma Silvia.
Formada em Análise de Sistemas e com MBA em Business Intelligence & Analytics, Silvia se destaca pelo foco no desenvolvimento contínuo das equipes, com a crença de que uma equipe capacitada e engajada é fundamental para gerar resultados consistentes e de alto desempenho.