Portfólio da Batuca passa a contar com marcas das cinco das dez maiores empresas da Serra Gaúcha

O anúncio, no início deste ano, da chegada de quatro marcas das Empresas Randon ao portfólio, coloca a Batuca em uma posição de destaque entre os players de publicidade no Sul do Brasil. A agência gaúcha, com escritórios em Bento Gonçalves e Porto Alegre, agora passa a atender marcas das cinco das dez maiores empresas da Serra Gaúcha, segundo estudo da consultoria PwC e da revista AMANHÃ, publicado em dezembro.

Além de atender parte do grupo Randon, a Batuca é responsável por campanhas publicitárias e conteúdos digitais de marcas como: Volare, da Marcopolo; Cartago, da Grendene; Italínea e Criare, do Grupo Todeschini; e da Unimed Nordeste-RS.

“Um dos motivos que motivaram o nascimento da Batuca foi justamente enxergar este potencial na Serra Gaúcha, com indústrias e empresas representativas no Brasil e no mundo. Sempre tivemos o objetivo de estar próximos deste mercado e ser uma agência considerada para grandes negócios. Atingir este objetivo é a realização de um sonho e nos enche de orgulho”, celebra André Lima, CEO da Batuca.

Ao todo, 32 instituições da Serra Gaúcha figuram entre as 500 maiores empresas da Região Sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná). Destas, além das cinco já mencionadas, a Batuca também atende Moinho do Nordeste e a Soprano.

“Sabemos da responsabilidade que é atender estas marcas, mas é uma responsabilidade que vem crescendo junto com a Batuca. Cada empresa que confia no nosso trabalho vai sempre ter o nosso melhor. Estamos sempre nos aprimorando e nos preparando para continuar entregando com excelência”, conclui Helena Ben, Sócia e diretora de atendimento da Batuca.