Peppery e Giraffas encerram parceria

Após cinco anos de parceria, a agência Peppery e a rede de fast-food Giraffas anunciaram encerramento do vínculo contratual entre as duas empresas. “Nossa jornada foi extraordinária, tanto para a agência quanto para o Giraffas. Investindo em um estilo de comunicação ousado, construímos cases muito legais e conseguimos uma visibilidade impensada para um cliente que tem grandes concorrentes e não está na TV aberta o tempo todo. Somos gratos pela parceria, mas é hora de seguir em frente”, diz Luís Maia, CEO da Peppery.

O trabalho começou a chamar à atenção com o engajamento no movimento internacional pela “paz do fast-food”, quando o Giraffas aproveitou a oportunidade deixada pelo McDonald’s e colocou o Brasil no mapa do Peace Day Burger. A partir daí as girafinhas mais queridas do país passaram a invadir a timeline dos seguidores com campanhas e memes que movimentaram a internet diversas vezes, dentre outros momentos especiais.

“Eu entendo que o Giraffas cresceu com a Peppery e a Peppery cresceu com o Giraffas. Sempre tivemos uma relação de transparência muito grande e a empresa entende que, neste momento, precisávamos mudar. A nossa experiência foi incrível e encerramos este ciclo de portas abertas”, finaliza Luciana Morais, Sócia e Diretora de Marketing do Grupo Giraffas.