terça-feira, julho 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPedra Azul Investimentos e MP. Parceria e expertise que rende.  

Pedra Azul Investimentos e MP. Parceria e expertise que rende.  

O Espírito Santo agora conta com um escritório de investimentos com Private XP, selo concedido a escritórios que possuem a excelência no atendimento a grandes clientes: a Pedra Azul Investimentos. De 600 escritórios credenciados à XP Investimentos em todo o Brasil, Pedra Azul Investimentos foi o único capixaba a conquistar mais uma vez esse selo. 

Além de escritório novo com a sede na Praia do Canto eles também estão com campanha nova na rua criada pela MP Publicidade. 

Com grande parte da estratégia da campanha voltada para o OOH, a Pedra Azul Investimentos reforça sua robustez e dinamismo com o conceito Expertise que Rende, criado pela agência. 

Em especial o InvestiDoor, um outdoor localizado em um ponto de muito fluxo de empresários da Praia do Canto. O que chamou a atenção na peça foi a ideia da agência de ter um texto que cresce de tamanho a cada troca, mostrando na prática o que é poder contar com uma assessoria de investimentos como o da Pedra Azul. 

A campanha também conta com vídeo para academia, spots protagonizados pelos CEOs da empresa. “Tínhamos a missão de dar voz a marca. E para falar de expertise em investimento, nossa redatora Fernanda Barata não pensou duas vezes. Escalou os sócios-fundadores da Pedra Azul, Lélio Monteiro e Marcela Marques para falar do que mais sabem: fazer o dinheiro render”, afirma Mônica Debbané, Chefe Criativa da agência.

Spot Pedra Azul Investimentos Marcela Marques

Spot Pedra Azul Investimentos Lelio Monteiro

Ficha de Pedra Azul

Agência: MP Publicidade

Cliente: Pedra Azul Investimentos

Campanha: Expertise que Rende

Atendimento: Juliana Rosalem e Fernanda Tulli

Diretora de Criação: Mônica Debbané e João Pitanga

Diretora de Arte: Felipe Favarato e Renato Wanick

Redatores: Fernanda Barata e João Pitanga

Planejamento: Andressa Oliveira

Mídia: Nerilda Lima e Mariana Neiva

Produção gráfica: Joice Bueno

RTVC: Maria Marchesin

Produtora de vídeo: Rock Jones Filmes

Produtora de áudio: Proaudio

Aprovação: Lélio Monteiro e Marcela Marques

Artigos relacionados

Novidades