quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPaulo Henrique Gomes é o novo sócio da Greenz

Paulo Henrique Gomes é o novo sócio da Greenz

Paulo Henrique Gomes, que trabalhou durante anos em grandes grupos de comunicação, dá uma virada na carreira e se associa à Greenz, uma empresa que nasceu digital e que autodenomina-se uma aceleradora de negócios.

Desde que deixou a função de CEO na Mood, em julho de 2018, o executivo — que possui mais de 20 anos de mercado — está envolvido em diversos projetos e aposta na Greenz para consolidar sua migração para o universo digital.

“Minha relação com a Greenz começou há mais de dois anos quando conheci o Marcelo, por indicação de um amigo. O que começou como um bate-papo, se transformou em uma mentoria, uma amizade e agora uma sociedade”, afirma PH. “A comunicação está mudando, o que nos trouxe até aqui não nos levará adiante. A Greenz nasceu digital, é uma empresa focada em resultados e que se orienta por dados. Esse é o futuro da comunicação”, complementa o executivo.

O fundador da Greenz, Marcelo Coffani, também se mostra entusiasmado com a parceria. “São experiências complementares. No fundo, o mundo on-line só existe em função do off. Então, o desafio de comunicar precisa ser integrado. É esse olhar que o PH lança sob a Greenz e sua relação com os anunciantes.” Marcelo explica ainda o conceito de uma aceleradora de negócios, onde os KPIs são definidos em parceria com os clientes e as decisões são tomadas tendo como base os dados gerados pelas ações de comunicação, sempre visando uma melhor performance.

“A participação de PH foi essencial na conquista da conta da Pizza Hut, resultado de um trabalho de mais de quatro meses e consolidou a sua participação na empresa. Com certeza este é um ano que vai nos trazer muitos resultados”, comenta Marcelo Coffani, sócio-fundador da Greenz.

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades