domingo, maio 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOliver tem novo head de estratégia para o D-Studio, in-house de Danone

Oliver tem novo head de estratégia para o D-Studio, in-house de Danone

Glauber Alencar assume posição e atuará no planejamento para marcas
como YoPRO, Aptanutri e Activia.

A Oliver anuncia a contratação de Glauber Alencar como head de planejamento e estratégia do D-Studio, in-house dedicada ao atendimento de Danone. O profissional atuará liderando as estratégias de todas as marcas atendidas na estrutura, como YoPRO, Aptanutri e Activia, e responderá diretamente a Michele Sibille, líder de negócios do D-Studio.

Com mais de dez anos como estrategista, nos mercados de Rio de Janeiro e São Paulo, Alencar traz em seu currículo passagem por agências como WMcCann, NBS, FCB Brasil, Talent Marcel e Soko, atendendo empresas como Oi, Coca-Cola, Audi, Leroy Merlin, Tigre e Petrobras.

“Vimos a necessidade de ter na equipe um profissional com o grau de senioridade do Glauber, que consegue entender os anseios dos consumidores e ajudar a estabelecer uma conexão mais profunda das marcas com eles. Ele assume, portanto, uma função de papel fundamental dentro do D-Studio, contribuindo para guiar a estratégia de muitas das marcas mais importantes do portfólio da Danone”, explica Michele Sibille.

“O modelo da Oliver possibilita uma proximidade muito maior com o cliente. Nessa nova função, tenho a meta de entender quais são suas verdades para potencializá-las em toda comunicação para Danone”, completa Alencar.

Artigos relacionados

Novidades