Ogilvy Brasil tem novos diretores de criação

Na Ogilvy Brasil desde o ano passado, Márcio Fritzen e Silvio Medeiros agora são os novos diretores de criação da agência. O anúncio foi feito pelo CEO da Ogilvy & Mather, Fernando Musa. “São dois grandes profissionais que se identificaram com a cultura da nossa agência, mostrando um ótimo trabalho nos últimos meses. Além disso, essa promoção é mais uma oportunidade de valorizar os talentos que já estão na empresa”, diz Musa.

Gaúcho e redator de formação, Fritzen tem passagens por agências como DM9DDB, Leo Burnett e Lew’Lara\TBWA. Antes de vir pra Ogilvy Brasil, em 2014, estudava cinema na NYFA, em Nova York. Medeiros, por sua vez, possui 15 anos de experiência na área, atuando como diretor de arte. Anteriormente à Ogilvy Brasil, estava na Heads São Paulo. Ainda tem passagens pelas agências FCB, JWT e Fischer.

Fritzen e Medeiros, que vinham há pouco mais de um ano atuando em dupla na Ogilvy, destacam o trabalho recente criado para a seguradora Allianz como um dos mais relevantes. Trata-se do filme “Herói”, que mostra o Ayrton Senna salvando a vida do piloto francês Érik Comas. No histórico de suas carreiras, ambos destacam conquistas em importantes festivais como Cannes, One Show, Fiap, El Ojo, entre outros.

“A Ogilvy é uma das melhores agências do mundo. A equipe, na verdade, é uma seleção de grandes profissionais, em todas as áreas, não apenas na criação”, diz Fritzen. “Estamos muito felizes. Agora é trabalhar ainda mais e fazer jus a esta oportunidade”, completa Medeiros.

Na Ogilvy São Paulo, Márcio Fritzen e Silvio Medeiros se juntam ao time de diretores de criação formado pelos seguintes profissionais: Rodrigo Lugato, Cristian Santoro, Gonzalo Ricca, Rafael Donato, Charles Cruz, Eduardo Doss, Michel Neuhaus e Miguel Genovese. Félix del Valle, diretor de criação executivo, comanda uma equipe local na Ogilvy Rio.