Netza reforça áreas de criação, planejamento, atendimento e operação

A agência Netza, liderada por Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, reforça equipe com contratações e promoções nas áreas de criação, planejamento, atendimento e operação.

Na Criação, a agência anuncia duas promoções: Eduardo Costa, que começou na Netza em 2005 como diretor de arte, é promovido a diretor de criação e assumirá a gestão da equipe criativa, insights e mídias sociais. Caio Zanini, com dois anos e meio de casa, passa a ser gerente de Criação, atuando especialmente nos projetos estratégicos e de concorrência.

Também já de casa há quatro anos, Higor Magno assume como gerente de Planejamento e será responsável por gerenciar uma equipe com foco em behavioural insights. Pedro Sekeres, com passagens pelo Banco de Eventos, Kibon e Ben & Jerry’s, se une à equipe de Magno.

Há 15 anos no mercado e desde 2016 como atendimento na Netza, Luciana Barbosa passa a ser gerente de Atendimento. A publicitária, com experiência nas agências Banco de Eventos, Rock e Innova, já atendeu clientes como Vivo, Renault, Petrobras, Nestlé, entre outros. Já Felipe Muchiutti (ex-DPTO, Y&R, SD Comunicação, Aktuellmix e Askme) e Raphael Castagne (ex-Ability Trade MKT, Total on Demand, MFujii e Banco de Eventos) assumem como Atendimentos.

O time de Operação também conta com reforço: Ricardo Recrósio, especialista em gestão de projetos, vem da agência americana George P. Johnson e será responsável pela gerência do núcleo de produção dos projetos da #agenciadonovo.