sábado, abril 20, 2024
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Artplan assina campanha para sorvetes Mega da Nestlé

Na última segunda-feira (16), estreou a nova campanha dos Sorvetes Mega da Nestlé, assinada pela agência Artplan. A comunicação, primeira da agência para a marca, traz o conceito #MegaMereço, o qual exalta a ideia de que todos os motivos são válidos para degustar um sorvete Mega, sejam eles grandes, pequenos, planejados ou aqueles inesperados.

Todo o conteúdo, incluindo uma plataforma de vídeos, mostrará situações indesejadas do dia a dia como a mensagem visualizada e não respondida do crush, o envio de foto do biquíni novo para várias pessoas ao invés do grupo de amigas e a emoção do like instantâneo na troca da foto do perfil mas a interação ser da sua mãe. Para todas essas situações, há um motivo para merecer um Mega.

“Desenvolvemos uma comunicação leve que brinca com situações atuais das pessoas e mostra que sorvete Mega é um produto que se encaixa em vários momentos do dia, independente da estação”, explica Alessandra Sadock, Diretora de Criação da Artplan

A campanha terá como foco principal os redes sociais dos Sorvetes Nestlé como Facebook e Instagram, além de mídia digital. Toda a comunicação do Mega está ainda inserida dentro da plataforma #SorvetePraTodaHora, que traz diversas abordagens para os produtos divididas em editorias, comportamentos e interesses dos consumidores – entretenimento, receitas, música e atividades ao ar livre.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Anunciante: Sorvetes Nestlé
Agência: Artplan
Campanha: Mega Mereço
Diretores de Criação: Ricardinho Weitsman, Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
Diretor de arte: João Santos
Redator: Philippe Lacerda
RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha e Renata Barros
Diretor Nacional de Conteúdo, Engajamento e BI: Luiz Telles
Conteúdo e Engajamento:  Denis Poggian, Rafael Fernandes (o Bold) e Vinicius Azeredo
BI: Laura Dias, Jéssica Castro e Natã Franco
Diretora de Atendimento: Ana Paula Sanchez
Atendimento: Ana Paula Deccache, Fernanda Ferraz e Julia Cople
Diretora de Mídia: Daniela Ricotta
Mídia: Brenda Carolina, Lais Sereno, Luisa Di Blasi, Maria Rivas
VP de Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto
Planejamento:  Yugo Motta e Bianca Brito
Produtora: LightFarm Brasil
Atendimento: Thadeu Felix e Stefani Pimenta
Captura de Live Action: Máfia Entretenimento
Direção: Pedro Lucas de Castro, Thiago Palladino e Alexandre Mandarino
Direção de Fotografia do Live Action: Alexandre Mandarino
Gaffer: Luiz Martins Xerem, Renan Felippe, Demerson Couto
Produtores Executivos: Pedro Lucas de Castro e Karen Maia
Still: Pedro Amorim
Coordenação de 3D: Diego Maricato
Equipe 3D: Rafael Coppola e Rafael Moco
Coordenação de Animação: Kawe de Sá
Finalização e efeitos de Pós: Thiago Palladino
Produtora de Som: Sonido
Clientes:  Diana Sá, Angélica Gonçalves e Giovanna Belke

 

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