A Nespresso é a mais nova conquista da agência Pepper. Recém chegada na carteira de clientes da agência, a Pepper iniciou os trabalhos para a luxuosa marca suíça de cafés rapidamente, com atuação no encerramento do torneio Nespresso Trophy.
O evento, que será realizado este final de semana (17/8) no Quinta da Baroneza Golfe Cube, em Bragança Paulista, terá uma grande festa que conta com assinatura da Pepper. A organização e logística de encerramento do Nespresso Trophy tem a agência como responsável pela viabilização do projeto.
Para entreter o público presente, uma extensa agenda de atividades estará disponível durante todo domingo a todos os convidados como: workshops, clínica de golfe, clínica de massagem, voos de balão, exposição dos luxuosos veículos Lexus e show com o ator e cantor Tiago Abravanel.
“O início do segundo semestre na Pepper está surpreendendo os sócios da agência, pois estamos com grandes projetos em andamento, com novos clientes em nossa carteira e com novas concorrências estratégicas sendo realizadas. A conquista da Nespresso é uma grande alegria para toda equipe Pepper”, declara Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócios da agência.
A Pepper responderá pelas feiras e eventos da Nespresso em todo o país.