terça-feira, maio 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesVEJA lança TV pela internet

VEJA lança TV pela internet

A partir da próxima segunda-feira, dia 18 de agosto, quem busca informação de qualidade terá mais uma opção para manter-se atualizado e por dentro dos principais fatos políticos e econômicos do país: entra no ar TVEJA, uma inovação de VEJA.com.

Com a mesma credibilidade de VEJA na busca pela melhor apuração dos fatos, uma das principais características da marca, e foco na cobertura das eleições 2014, o novo canal será a primeira TV pela internet com grade de programação fixa e ao vivo.

Ancorada pela jornalista Joice Hasselmann, TVEJA também contará com a participação do principal time de colunistas do Brasil, com nomes como Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Ricardo Setti, Marco Antonio Villa, J.R. Guzzo, Lauro Jardim, Caio Blinder e Geraldo Samor, entre outros.

Além de entrevistas e análises, TVEJA trará em sua grade os seguintes programas:

  • No Alvo: um videolog com análise e opinião de Joice Hasselmann sobre os fatos mais importantes na corrida eleitoral e no cenário político. A atração será exibida de segunda à sexta, às 11h e 17h.
  • Giro Veja Eleições 2014: um podcast (áudio) com a equipe de reportagem de VEJA.com, além dos colunistas Lauro Jardim, Caio Blinder e Geraldo Samor, trazendo notícias quentes sobre os bastidores da corrida eleitoral e os fatos que movimentam a economia. A atração irá ao ar de segunda a sexta, às 19h.
  • Aqui Entre Nós: bate-papo com colunistas de VEJA e VEJA.com sobre os principais assuntos de política, eleições 2014 e economia. De segunda a sexta, às 20h30.
  • Direto ao Ponto: um programa de entrevistas com os principais candidatos das eleições 2014, figuras importantes do mundo político e formadores de opinião.
  • Salto Agulha: videoblog em que Joice Hasselmann dará sua opinião sobre um assunto que tomou conta do noticiário político e econômico durante a semana com todo jeitinho feminino e sem deixar o lado crítico. No ar aos finais de semana.

Além disso, o conteúdo de TVEJA terá uma sinergia com a pauta da revista e do site VEJA.com. A seção Páginas Amarelas, por exemplo, ganhará uma versão em vídeo toda vez que o assunto for política e economia. Além disso, a matéria de capa de VEJA terá um boletim nas noites de sexta trazendo em primeira-mão o assunto da principal reportagem da próxima edição da revista.

Nesse primeiro momento TVEJA estará focada na cobertura do principal fato de 2014, que são as eleições presidenciais. Mas, em breve, incluiremos em nossa pauta a discussão de outros assuntos importantes para o país e sempre com o compromisso de trazer informação de qualidade, a opinião do maior time de colunistas do Brasil e uma análise profunda das notícias de economia e política”, diz Joice Hasselmann.

TVEJA já estreia com uma audiência potencial de aproximadamente 12 milhões de pessoas (9,3 milhões na versão impressa, 150 mil na versão digital, 2,5 milhões de visitantes únicos no site VEJA.com e 36 mil leitores no app VEJA Notícias). Além disso, a marca possui forte presença nas redes sociais, com cerca de 5,6 milhões de fãs no Facebook, 3,6 milhões de seguidores no Twitter e 2 milhões no Google+.

Confira o vídeo de chamada de TVEJA em www.goo.gl/HdkDJq.

Artigos relacionados

Novidades