Mullen Lowe Brasil cria anúncio diferenciado para Petrobras Distribuidora

0

Com o objetivo de divulgar que a linha de lubrificantes Lubrax atende a cada tipo de motocicletas e motores, desde motos de baixa cilindrada com uso diário até motos de alta performance e competições, o escritório do Rio da Mullen Lowe Brasil criou um anúncio diferenciado nas revistas Moto Adventure e Motociclismo. A peça utiliza 4 cintas, dispostas na capa, que simulam caminhos diferentes para se chegar até o anúncio. A mensagem em dois tempos explica: “Não importa o seu caminho. A linha Lubrax tem sempre mais tecnologia para a sua moto.”

A campanha será veiculada até novembro. Além do anúncio diferenciado, a comunicação conta com anúncio de página simples também para revistas segmentadas, como Duas Rodas, Moto Adventure, Motociclismo, Cycle World e Moto Jornal, e estará presente no ambiente digital, com banners especiais veiculados em sites especializados do setor.

Ficha técnica:
Agência: Mullen Lowe Brasil (Rio)
Cliente: Petrobras Distribuidora
Título: “Caminhos”
Criação: Felippe Mendonça e Eric Ribeiro
Direção de Criação: Eduardo Salles
Direção Geral de Criação: José Borghi
Produtor Gráfico: Adílson Almeida
Artbuyer: Léo Lino
Fotografia: Rudy Hühold
Imagem: Fúria
Mídia: Sandra Sartie, Patricia Cunha, Diogo Bardasson e Domitila Lourenço
Atendimento: Karen Varela, Igor Binder, Kaio Naziozeno e João Lima
Aprovação: Fabio Santos e Vinicius Mol