Moringa apresenta novo Head de UX/UI

A Moringa está investindo em novos talentos e apresenta ao mercado seu novo Head da área de UX/UI: Rodrigo Alexandre da Silva. Para integrar a equipe junto ao executivo, a agência anuncia também a chegada de Julio Cesar Paranhos, que irá atuar como UX/UI Designer.

Designer de Sistemas e Aplicativos com mais de 10 anos de experiência, o novo líder da área de UX/UI, Rodrigo Alexandre da Silva é oriundo da startup de tecnologia Tabas. Ao longo de sua carreira, o profissional também trabalhou como Head de UX/UI Design da LATAM, designer de marketing para marcas como Hello Kitty América Latina e Fox, e desenvolveu dashboards de pesquisas para empresas nacionais, da América Latina, EUA, Europa e Japão. Já no mercado de agências, Rodrigo acumula passagens pela F2F e B-Young.

“Estou muito feliz e empolgado com este novo desafio! Dou início a minha jornada na Moringa com o objetivo de entregar o máximo de excelência e ajudar na evolução profissional dos designers da equipe ao apostar na aplicação de conceitos técnicos de Experiência e Interface de Usuário em todos os projetos”, afirma o novo Head.

Paulistano, Rodrigo irá comandar a equipe de forma remota, fato que concretiza o modelo de trabalho oficial da Moringa e fortalece seu posicionamento – “Pronta para o Novo Mundo”. “Nós realmente acreditamos e vivemos o trabalho remoto. Além do Rodrigo, temos profissionais contratados que moram em outros lugares do Brasil, e acreditamos que essa troca entre diferentes experiências e culturas traz inúmeros benefícios ao ambiente de trabalho e às entregas que realizamos”, comenta Rianni Bertoldo, Diretora Geral da agência.

Já o novo UX/UI Designer é Julio Cesar Paranhos. Sua experiência profissional em agências inclui passagem pela DBS Web, além de uma parceria com a agência de marketing A Aldeia, onde realizou trabalhos na área de pesquisas e desenvolvimento Web para clientes brasilienses como ZEBBA, OTM Culture, Clínica Zootopia, Inovar Financeira e Contabilidade, e Alupix.

Complementam o time, ainda, a Analista de UX/UI Larissa Rocha, ex-DNIT, e os Analistas de UI Ludymila Almeida, ex-DBS WEB, e Pedro Gomes, ex-Crânio Labs.