Arabella passa a fazer parte da Rede IM+C Network

Composto por 10 agências, cada uma representando um país da América Latina, USA e Europa, IM+C Network tem como objetivo renovar a indústria das agências de publicidade através de uma filosofia mais ética, colaborativa e humana. O foco é na criatividade, inteligência de dados e na estratégia de mídia oferecendo serviços integrados.

A Arabella, agência full service com foco na experiência e na jornada do consumidor, integra a Rede IM+C Network representando o Brasil. “Fazer parte deste grupo representando o Brasil é uma conquista, pois acreditamos na expansão da comunicação sem fronteiras”, explica Paola Zingman, CEO da Arabella.

A estratégia é criar uma rede forte de agencias com atuação global. Para o CEO da Rede IM+C Network, Alberto Fernández, cada vez mais os clientes precisam realizar campanhas de comunicação em diversos países e muitos preferem o serviço boutique que uma agência independente oferece, ao invés de optar por uma agência multinacional. “Para esses clientes, criamos a Rede IM+C. Dessa forma, eles podem optar por algumas das mentes mais criativas e brilhantes da região, os melhores dados e as mais sofisticadas ferramentas de planejamento na América Latina, Europa e USA, sem ter que renunciar a um tratamento personalizado e independente”.

A Rede IM+C é formada pelas agências Arabella (Brasil), Montalvo (México), Ideamos (Colômbia), Media Trends (Chile e Peru), Humo Rojo (Argentina), IM+C (Espanha, UK, El Salvador e Estados Unidos) e Full Media (Costa Rica). Conheça a Rede IM+C no site: https://network.implusc.com