MeZa cria novo posicionamento de marca para CTG Brasil

0

A CTG Brasil, geradora privada de energia do País, acaba de lançar seu novo posicionamento de marca. A agência MeZA foi responsável pela criação do conceito “Energia que gera Energia”, que representa o primeiro grande movimento de comunicação da empresa desde sua chegada ao Brasil em 2013.

“O novo posicionamento da CTG Brasil valoriza a troca de experiências entre as pessoas de diversas culturas, como o principal fator que a coloca como a segunda maior geradora de energia do Brasil e com ampla perspectiva de crescimento no país” explica André Machiaverni, sócio e diretor de planejamento da agência.

A iniciativa conta histórias reais e coloca como protagonistas pessoas que fazem parte do dia-a-dia da empresa. “O storytelling da campanha foi desenhado para que pudéssemos apresentar a CTG Brasil a partir do olhar de pessoas que se relacionam com ela. São vários pontos de vista que convergem para contar a mesma história” comenta Marcelo Zampini, sócio e diretor criativo da MeZA.

A campanha tem um filme institucional que se desdobra em outros cinco vídeos que revelam a história da marca contada pelos protagonistas da campanha. As peças serão veiculadas nos canais digitais da CTG Brasil, como Youtube, LinkedIn, Facebook e demais veículos de mídia on e offline.

“O conceito da campanha Energia que gera energia carrega a essência da empresa, seus valores e a forma como conduz suas operações. Acreditamos que energia não é apenas o nosso negócio, mas também o que nos impulsiona para continuarmos em constante crescimento. Por isso, trouxemos esse conceito para os nossos materiais”, comenta Salete da Hora, gerente de comunicação da CTG Brasil.

Confira filme Institucional:

Ficha técnica:

Campanha: “Energia que gera energia”
Cliente: CTG Brasil
Aprovação no Cliente: Salete da Hora e Maria Carolina Castro.
Agência: MeZA
Atendimento:  Joana Campanelli, Nicole Montenegro e Louise Vitalino.
Planejamento: André Machiaverni e Caio Túlio
Criação: Marcelo Zampini, Daniel Kamagusuku, Renan Francisco, Willians de Abreu, Michele Contel, Kainã Oliveira e João Zatoni
Produção: Rodrigo Zampini
RTVC: Cristiane Medeiros
Fotografia: Henrique Manreza
Produtora de video: LaMotta Filmes
Direção de video: Guilherme LaMotta e Marcos Artoni LaMotta
Fotografia de video: Filipe Ferreira