Sempre Livre reforça posicionamento no Rock in Rio 2017

7

A marca Sempre Livre reforça seu posicionamento na plataforma musical com ações diferenciadas no maior festival de música do mundo, o Rock in Rio. Este apoio faz parte da estratégia de lançamento da linha premium Adapt Plus, que se adapta ao corpo da mulher, oferecendo até 100% de proteção e o máximo de conforto. A campanha para a apresentação da linha às consumidoras, desenvolvida pela agência DM9DDB em parceria com a DDB Mumbai, começou a ser veiculada em julho de 2017 em rede nacional.

Em 2015, a Sempre Livre participou pela primeira vez do Rock in Rio. A marca também já esteve presente no Lollapalooza, em 2015 e 2016. Este ano, as influenciadoras Nah Cardoso, Tatá Estaniecki, Thaynara OG, Camila Loures e Giovanna Ferrarezi estarão no festival e farão postagens em suas redes sociais sobre as suas experiências no evento e sobre os diferenciais da linha Adapt Plus, sempre conectadas com a hashtag #sejoga. A aktuellmix será a agência responsável pelo hospitality das influenciadoras digitais convidadas.

Publicidade

Outras ações de digital são filtro geolocalizado para Snapchat, que permite que os usuários que estiverem na Cidade do Rock tirem fotos personalizadas com a marca, e uma gravação da Nah Cardoso dentro da Cidade do Rock, mostrando tudo que vai acontecer por lá para seus seguidores.

“Sempre Livre é uma marca jovem que permite que as mulheres aproveitem os movimentos da vida. Nosso objetivo com este apoio é estar ao lado delas, considerando sua rotina multifacetada e a necessidade de se manter confortável, pronta todos os dias do mês”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

De acordo como diretor geral de criação da agência digital Sunset, Rafael Guaranha, as ações consolidam o posicionamento da marca no território musical: “Sempre Livre é sobre música, é sobre se jogar e sobre os movimentos da vida. A marca estar no Rock in Rio e se conectar com tantas meninas que estarão no festival, ou ligadas a ele, é algo essencial na construção do posicionamento e de um relacionamento com as consumidoras”, explica o criativo.