Mclair anuncia spin-off para desenvolvimento web e tecnológico

A Mclair, agência de Comunicação Integrada, anunciou a incorporação da G20 Digital para ampliar o portfólio. A empresa, que já oferecia serviços de consultoria e gerenciamento de comunicação, mentoria para comunicação interna e cultura organizacional, assessoria de imprensa, gestão de crise e brand experience, agora passa a contar também com uma área voltada ao desenvolvimento web e implementações de novas tecnologias.

“A nossa parceria com a Mclair já vem de longa data. No último ano, desenvolvemos projetos para construção de marcas, desenvolvimento de plataformas e comunicação escrita e visual para sites. Com o crescimento das demandas para ambos, o momento se mostrou oportuno para a união de propósitos e valores”, afirma Guilherme de Ribeiro, sócio fundador da G20 Digital.

Outra novidade é a reformulação do site e das redes sociais da Mclair, fruto desta parceria. Segundo Kelly Pinheiro, fundadora e diretora-executiva da empresa, a mudança já estava prevista, mas o atual cenário acelerou alguns dos processos. “Diante de tempos tão desafiadores, marcas e negócios precisaram se reinventar. E com a Mclair não foi diferente. É com muita alegria e orgulho deste trajeto percorrido nos últimos anos, que apresentamos essa nova identidade visual, que define exatamente a nossa forma de trabalhar: com energia, vigor, humor, leveza, equilíbrio, criatividade e, principalmente, amor pelo o que fazemos de melhor, comunicar”, explica a diretora. “Pensamos nessa reformulação para seguirmos uma sequência de transformações positivas e dar as boas-vindas aos nossos clientes e parceiros com comunicação e informações ainda mais assertivas”, completa Guilherme.

Atualmente, o portfólio da Mclair conta com empresas do ramo de tecnologia, além das áreas de estética e cosméticos, produção audiovisual, plataforma de notícias, consultoria administrativa, entre outros. “Mesmo com a pandemia, quadruplicamos a quantidade de clientes e ampliamos o quadro colaborativo no último ano, com o time atuando 100% remoto. Estamos com negociações em andamento e temos perspectivas de agregar novas contas ao nosso portfólio já neste primeiro quadrimestre”, conclui a diretora.