A unidade do Rio de Janeiro da MChecon, que é eferência no mercado brasileiro, entregou cerca de 1000m² em estandes na Rio Oil&Gás, principal feira brasileira focada na indústria de Petróleo e seus derivados. O evento reuniu representantes de 31 países com a proposta de discutir as perspectivas e caminhos para o futuro da indústria no Brasil e no mundo.
A empresa assinou a montagem de quatro grandes marcas: Petrobrás, BP, TechnipFMC e GALP. Foram 5 dias de montagem intensa, e cerca de 80 colaboradores para que tudo saísse conforme o planejado. “Demonstrando a força de sua competitividade com a unidade do Rio de Janeiro, tomamos a frente desse grande evento para entregarmos espaços com a qualidade MChecon”, destaca Daniel Más, diretor de operações da MChecon no Rio de Janeiro.
O estande da Petrobrás, em parceria com a Lead Assessoria, trouxe proposta e estrutura totalmente diferenciadas, com toda criação e concepção desenhadas inicialmente à mão pela cenógrafa Patrícia Sobral. Ao espaço da BP, destaque para toda a iluminação do estande, além da charmosa parede viva na área central. Junto à Concept Marketing Promocional, houve um cuidado para que cada área possuísse uma iluminação específica e nada passasse despercebido.
Para a TechnipFMC, a MChecon preparou, ao lado de Paluana Comunicação, uma linda parede artesanal em linhas de tricô, formando a logomarca da empresa. Por fim, a GALP teve o estande produzido inteiramente em acabamento brilho, formado por grandes cubos exatos e sobrepostos, que exerciam funções distintas, proporcionando sensações visuais e sensoriais.
“Quatro entregas em grande estilo, com estruturas inovadoras, que apresentam as marcas em cada detalhe do projeto e transformam os espaços dos estandes em uma grande experiência”, completa Marcelo Checon, CEO e fundador da MChecon.