quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosGlobosat comemora 34 finalistas no PromaxBDA Latin America 2018

Globosat comemora 34 finalistas no PromaxBDA Latin America 2018

A Globosat está entre os finalistas do PromaxBDA Global Excellence Awards 2018, um dos mais importantes prêmios, que reconhece iniciativas de marketing voltadas à indústria do entretenimento. Os vencedores serão anunciados no dia 14 de novembro em cerimônia de premiação em Miami.

Os projetos finalistas do SporTV, Multishow, Gloob, Gloobinho, GNT, Premiere e da própria Globosat foram desenvolvidos pelos canais com o apoio do departamento de Comunicação & Branding da Globosat (COBRA). Já as promos da GloboNews, Telecine, Megapix, Universal TV, Canal Futura e Playboy Brasil foram produzidas internamente pelos canais.

“É sempre uma imensa alegria estar entre os finalistas do PromaxBDA, que é um indicador de excelência e criatividade na área de produção e branding. Cada uma destas campanhas da Globosat foi produzida com muita dedicação, criam conexão com o público de cada uma das nossas marcas. Só o fato de estarmos com este grande número de promos entre os finalistas nos deixa extremamente orgulhosos”, diz Ricardo Moyano, diretor de Comunicação e Branding da Globosat.

Entre as campanhas desenvolvidas em cocriação com COBRA, a Globosat conta com 10 finalistas:

  • O SporTV concorre ao prêmio na categoria Channel Image Promo Campaign com a peça “Nosso futebol”. O canal é finalista também em Holiday/Seasonal/Especial Event Promotion com a peça “Olimpíadas de Inverno”;
  • O Multishow é finalista na categoria Image Promo Campaign com a promo “Visual ID – Prêmio Multishow 2017”. O canal concorre ainda em Entertainment/Music/Variety Promotion com as campanhas “Prazer, Pabllo Vittar” e “Música Boa ao Vivo 2018”;
  • O Gloob participa na categoria Channel ID com a campanha “Gloob idents”; O Gloobinho compete na categoria Channel ID Campaign com a peça “Onair Gloobinho;
  • O GNT concorre ao prêmio em duas categorias. A primeira delas é a Title Sequence com a promo “Opening Tittle For Que Seja Doce”. Já a segunda categoria é a Total Package Design com a campanha “IDS Onair GNT 2018”;
  • O Premiere é finalista na categoria Public Service Announcement com a peça “Paz nos estádios”.

Em relação às promos dos canais Globosat que foram produzidas internamente pelos canais, somam 24 finalistas:

  • GloboNews, que concorre ao prêmio em quatro categorias. A primeira delas é a News/Current Event Promotion com as campanhas “Fire & Fury” e “Valentine´s Day: Kim & Trump”. A segunda é a Funniest Promo com a peça “Valentine´s Day: Kim & Trump”. A terceira é a Best Work Never Seen com a promo “Fake News Post”. E a quarta é Something for Nothing com “Fire & Fury”;
  • Neste ano, o Telecine participa em sete categorias, a primeira delas é a Holiday/Seasonal/Special Event Promotion com a campanha “Cinema also has its idols”. A segunda categoria é a Movie Promotion com a peça “Fast & Furious Marathon”. A terceira categoria é a Sport Promotion com a promo “Cinema also has its idols”. A quarta categoria é a Funniest Promo com a campanha “Cinema also has its idols”. A quinta é a categoria Promo Not Using Programming Footage com as peças “Tha Catfather” e “Fast & Furious Marathon”. A sexta categoria é a Image Promo Campaign com a promo “Go to the movies”. E a sétima e última categoria é a Something For Nothing com a campanha “Fast & Furious Marathon”.
  • O Megapix concorre em quatro categorias. A primeira delas é Movie Promotion com a peça “Scream Special”, a segunda é a Editing com a campanha “Bang Bang Special”, a terceira é a Promo Not Using Programming Footage com a peça “Scream special” e a quarta e última é a Sound Design com a promo “Bang Bang Special”.
  • Já o Canal Futura é finalista em cinco categorias. A primeira delas é a Documentary Promotion com “The first stone the rise of lynching in Brazil”; a segunda é a On-Air Promotion For Channel Application/Website com “Futura Challenge Club (CDF APP)”; a terceira é a Copywriting com “Human”; a quarta é a On-Air Promotion For Channel Application/Website com “Futura Challenge Club (CDF APP)”; e a quinta e última é a Best Work Never Seen com “Anthropocene”.
  • O Universal TV é finalista na categoria Movie Promotion com a chamada do filme “Steve Jobs”.
  • A Playboy Brasil compete na categoria Public Service Announcement com a peça “What is your fear”.

 

Artigos relacionados

Novidades