mcgarrybowen Londres lança campanha “Endeless Road” para Honda

A mcgarrybowen Londres estreou em toda o território Europeu a sua nova campanha para o Honda CR-V, a terceira da agência para a marca de carros, dando continuidade ao filme Honda ‘Illusions’; vencedor de um Leão de Ouro em Cannes Lions 2014.

A campanha apresenta o desejo da Honda fazer as coisas cada vez melhor. Apelidado de ‘Endless Road – www.youtube.com/watch?v=5u95Zc7AbDM – o filme conta com efeito hipnótico para passar a ideia de que a economia, eficiência e performance do veículo nunca terminam. Durante todo o filme, o Honda CR-V aparece em uma estrada em espiral que parece nunca ter fim. Tudo infinitamente em loop, em conjunto para efeito hipnótico.

Além da comercial para televisão, a mcgarrybowen criou o primeiro filme sem fim para o Youtube, executado continuamente. Personalizado, o vídeo usa dados em tempo real para torcer, que refletem visualmente a hora do dia e meteorologia local, onde quer que você esteja no mundo.

A direção é do consagrado diretor ‘Chris Palmer, da Gourgeous Glassworks’, com produção digital da MediaMonks. A ilusão foi capturada em uma câmera em modelo de 10 escalas criada pelos designers The Magic Camera Company, do icônico Shepperton Studios. “Twisted Nerve” de Kill Bill.

Para conferir o filme, acesse: https://youtu.be/5u95Zc7AbDM. Confira também o making of: ww.youtube.com/watch?v=pU7za8viorE.