Mcgarrybowen anuncia nova organização global

Jon Dupuis, Presidente Globa. (Foto: Divulgação)

A Mcgarrybowen anuncia sua nova estrutura global, projetada para acelerar seu compromisso com clientes em oferecer as melhores soluções criativas globais.

Gordon Bowen, fundador e chairman global da agência e diretor de criação global da Dentsu, será o líder dessa nova estrutura organizacional global, que integra o escritório americano e os globais sob um guarda-chuva de marca unificado. Bowen irá supervisionar a visão global da marca, garantindo sua execução em todos os mercados e promovendo crescimento como a principal agência criativa dentro do grupo.

“Na mcgarrybowen, estamos em uma jornada incrível e nos dedicamos a solucionar os desafios de negócio que nossos clientes enfrentam e a encontrar soluções criativas que trarão resultados de negócio transformadores para eles. Tendo esse crescimento e momentum como nosso combustível, chegou a hora de nos unirmos em uma entrega global integrada sob uma liderança única. Para tanto, estamos convocando nossos líderes mais confiáveis e respeitados”, afirma Bowen.

A nova equipe de liderança global de mcgarrybowen contará com:

Jennifer Zimmerman, Diretora Global de Estratégia, arquiteta do símbolo da agência – a eficaz plataforma de masterbranding – manterá o seu papel de aconselhamento estratégico para a agência e seus clientes globais. Sua função é garantir que estratégias coerentes e narrativas consistentes sejam entregues dentro e fora da rede de agências.

Ned Crowley assume oficialmente o cargo de Diretor Global de Criação, em reconhecimento ao papel essencial que desempenhou no desenvolvimento de ofertas criativas bem-sucedidas em todo o mundo que beneficiaram os clientes globais da agência e encantaram os clientes deles. Crowley continuará a fortalecer o foco criativo em parceria com os clientes e os líderes criativos de cada escritório.

Jon Dupuis é o novo Presidente Global, se tornando responsável pelos escritórios globais e nos Estados Unidos. Ele assume a função após quase 10 anos liderando com sucesso os negócios da AMEX no mundo todo, e traz conhecimentos multidimensionais em criação, mídia, dados, e tecnologia, além de um profundo entendimento do que os profissionais de marketing de hoje em dia enfrentam ao redor do mundo.