Marcio Borges assume Diretoria Geral da WMcCann no Rio de Janeiro

Marcio Borges, atual VP Executivo da WMcCann Rio, assume a Diretoria Geral da unidade carioca da agência a partir deste mês, dando mais autonomia à operação.

O executivo acumulará a Diretoria Geral do Rio de Janeiro a suas atuais funções. Márcio Ingressou em 2004 na W/Brasil como Diretor do escritório no Rio e, em 2010, quando a WMcCann foi criada, assumiu o grupo de contas na agência carioca. Passou a exercer, em 2011, o cargo de Diretor Regional de Atendimento para América Latina da conta de Coca-Cola e, em 2013, o cargo de VP de atendimento. Ele é cofundador dos laboratórios de tecnologia, inovação e inteligência de dados para clientes como Coca-Cola, o Kolab, e Nestlé, o NLab, em conjunto com a FLAGCX. Mais recentemente, em 2015, assumiu como VP Executivo e de Operações no Rio de Janeiro.

“O Marcio faz parte da WMcCann desde o nascimento da agência, em 2010. Ele está totalmente envolvido e comprometido com a mistura de culturas que esta empresa representa e tenho certeza de que será incansável na sua busca de cultivar uma operação carioca integrada, moderna, bem-sucedida e feliz”, afirma Martin Montoya, Presidente da WMcCann.