sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRino Com promove ação de boas-vindas para alunos da Universidade Mackenzie

Rino Com promove ação de boas-vindas para alunos da Universidade Mackenzie

Com o objetivo de dar as boas-vindas aos alunos aprovados na Universidade Presbiteriana Mackenzie, a Rino Com criou para a instituição de ensino uma ação que foi veiculada no jornal Folha de S. Paulo e em rádios nas cidades de São Paulo e Campinas.

No dia 01 de fevereiro, primeiro dia de aula, todos os matriculados na Universidade Mackenzie de São Paulo e de Campinas receberam em suas casas o jornal com uma mensagem de boas-vindas na sobrecapa, na contracapa e no miolo da publicação.

Com foco no Vestibular de 2016, a gratidão do Mackenzie poderá ser observada na homenagem: OS GRANDES administradores, arquitetos, cientistas, biólogos, contadores, economistas, designers, advogados, engenheiros mecânicos, engenheiros civis, engenheiros elétricos, engenheiros de materiais, engenheiros de produção, farmacêuticos, filósofos, físicos, fisioterapeutas, jornalistas, matemáticos, nutricionistas, pedagogos, psicólogos, publicitários, químicos, analistas de sistemas, analistas e desenvolvedores de softwares, chefs de cozinha e teólogos DE AMANHÃ ESTÃO AQUI. BEM-VINDOS, MACKENZISTAS. O FUTURO É DE VOCÊS.

Além da sobrecapa foi veiculada na contracapa das edições de São Paulo e Campinas, a peça O Mackenzie olha para o futuro., que enfatiza os diferenciais da universidade. Já no miolo, a peça Recepção Solidária 2016. Veja o que vai acontecer!, mostra uma aluna da instituição de ensino fazendo o número 1 com uma das mãos, simbolizando o primeiro lugar do Mackenzie no Ranking de Mercado de Trabalho e Inovação (RUF 2015), e um aluno que também faz o número 4 com uma das mãos e remete a conquista, pelo quarto ano consecutivo de melhor universidade privada do estado de São Paulo, também pelo RUF.

Uma mensagem de boas-vindas, gravada pelo reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie também foi veiculada em rádios de São Paulo e Campinas.

“Conseguimos uma ótima repercussão dentro do Mackenzie, uma vez que a agência teve a assertividade de falar com o público certo, no momento em que ele está aberto para receber este tipo de abordagem, o que é fundamental neste tipo de ação”, explica o vice-presidente de criação da Rino Com, Fernando Piccinini.

Artigos relacionados

Novidades