Marcia Esteves é a nova CEO da Lew’Lara/TBWA

Em busca de novas formas para encarar os negócios e gerar resultados para marcas, Marcia Esteves é anunciada como nova CEO da Lew’Lara/TBWA, respondendo diretamente para Luiz Lara, Chairman e sócio fundador.

Depois de liderar os melhores anos da história da Grey e elevar a operação brasileira a destaque global na rede, Marcia chega para ocupar a cadeira de CEO e completar a equipe que conta com Sheila Wakswaser, Felipe Luchi, Wilson Negrini, Renata Serafim e Vicente Varela.

“Nós acreditamos em disrupção, em pessoas que queiram fazer diferente, e a Marcia é essa pessoa. Ela chega com um gás novo, ideias novas e uma forma de lidar com os negócios e clientes que vai muito ao encontro do que acreditamos. Ela vem com uma bagagem importante para construirmos juntos um relacionamento ainda mais próximo aos nossos clientes, nos ajudar a fortalecer a cultura e reputação da agência e um espírito jovem e inconformista”, comenta Luiz Lara.

Nomeada “Women to Watch” em 2018 e eleita pelo Fórum de Marketing Empresarial como Ícone da Propaganda em 2019, Marcia começou sua carreira na Fischer e acumula passagens pela Rapp Brasil, Wunderman Brasil e Leo Burnett Tailor Made, até chegar na Grey em 2014, onde assumiu como COO em 2015, copresidência em 2017 e Presidente e CEO em 2018.