Publicis anuncia Diego Mattera como Head do BrainLab

A Publicis anuncia a chegada de Diego Mattera para comandar o BrainLab, núcleo de insights da agência. Como Head da área, o profissional se reportará ao VP de Mídia Maurício Almeida e comandará um time de 20 profissionais.

Atuando há mais de dez anos na indústria de comunicação, Mattera começou a carreira no Grupo DAN, onde trabalhou na Isobar e na Iprospect, passou pela WMccann e chegou à F/Nazca em 2018, como diretor de Insights e Head de Data Science. Ele já desenvolveu projetos junto a clientes como TIM, Bradesco, Whirlpool, Nestlé, Nivea, SKY, Guaraná Antárctica, Sadia e Shell.

“A missão do BrainLab é munir a agência com insights de search, media, data e social. Para comandar uma área tão rica, que dá base para o trabalho de toda a agência, precisávamos de um profissional técnico e ao mesmo tempo multifacetado, como o Diego”, comenta Maurício.

“O BrainLab é um agente de transformação constante. Ele tem de se plugar ao planejamento, à mídia e à criação com o objetivo de injetar dados e tecnologia em seus processos. Comandar uma área como essa é algo extremamente desafiador e inspirador”, complementa Diego.