Leo Burnett Tailor Made fortalece área de mídia

0
Janaína Barreto, Grazzieli Sacramento, Renan Lima, Angelica Gomes, Lucas Louzada, Helô Lima, Sharon Valle, Maílson Dutra, Tamara Lissy, Arthur Cavazini e Andrea Hirata

A área de mídia da Leo Burnett, que completa um ano sob nova gestão da Vice-Presidente Andrea Hirata, incrementa o departamento com a contratação de nove profissionais de diferentes perfis e totalmente integrados ao digital. “Eles chegam para complementar o time formado por 70 pessoas no momento em que a agência vem consolidando essa fase de nova direção, novos clientes e novo escopo de trabalho”, explica Hirata.

Oriunda da área de estatísticas e planejamento amostral do Ibope, Janaína Barreto chega como Supervisora de Pesquisa de Mídia. Maílson Dutra que acumula passagens pelas agências Isobar e Dentsu, passa a ocupar o cargo de Supervisor de Business Intelligence; Tamara Lissy, que traz na bagagem atuação nas agências Borghi Lowe, DM9, JWT e LDC, é Supervisora de Mídia Digital; enquanto Angelica Gomes, que já passou pela Lov e JWT, assume como Supervisora de Mídia.

Publicidade

Grazzieli Sacramento, que estava na ID/TBWA, Lucas Louzada e Renan Lima (ex-Mullen Lowe) assumem como Coordenadores de Mídia, integrando as células que atendem as contas de Bradesco e Brasil Kirin. Arthur Cavazini, vindo da 3aworldwide, é o novo Coordenador de Mídia Digital de Extra. E Sharon Valle, que chega da Ogilvy, é a nova Planejadora de Mídia.

“Temos buscado cada vez mais perfis diferentes e complementares. Isso tem enriquecido nossos trabalhos, desde a inteligência até a compra de mídia”, conta Helô Lima, Head de Mídia Digital e Business Intelligence da Leo Burnett. “Os reforços trazem olhares e experiências que vão ajudar a agência ampliar e aprimorar as potencialidades de entrega de comunicação para os clientes através de novas mídia e formatos”, complementa.