quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett Tailor Made cria campanha digital para nova máscara de cílios...

Leo Burnett Tailor Made cria campanha digital para nova máscara de cílios do Boticário

O Boticário acaba de lançar Intense Superfix Bye Bye Panda, uma máscara para cílios resistente à água, que não escorre nem borra, ou seja, um produto que acaba com as chances de ficar com o tão temido efeito panda no decorrer do. Para comunicar o lançamento, a Leo Burnett Tailor Made preparou uma campanha com estratégia criativa e de conteúdo 100% digital.

Como ícones da campanha, a Leo Burnett TM desenvolveu oito versões de um panda, animadas em 3D que, de forma bem-humorada, estão sempre brigando e chorando, porque com o lançamento as consumidoras irão dar “Bye Bye ao efeito Panda”. O que é uma ótima notícia para elas, mas para os pandinhas não.

A campanha propõe ainda um desafio com influenciadores para comprovar que o #OlhãoSemBorrão é possível, e ainda promove os principais diferenciais da Máscara Intense Superfix Bye Bye Panda: 24h sem borrar, resistente à água e fácil remoção (basta utilizar água morna).

Com desafios divertidos e que acompanham a rotina das pessoas, O Boticário convidou um time de digital influencers a participarem da brincadeira e postarem o resultado em seus perfis com a tag #OlhãoSemBorrão. Para estimular a brincadeira, algumas influenciadoras receberam um kit, que mostra os desafios propostos, como chorar no cinema, chorar de rir, suar na academia, entrar no mar, praticar uma corrida, tudo isso usando a Máscara Intense Superfix Bye Bye Panda – para provar que o olhão sem borrão é um efeito real.

“Intense é uma marca que trata a maquiagem de um jeito descomplicado. O desafio era mostrar de um jeito leve e divertido, considerando a linguagem de conteúdo de cada influencer, um dos maiores pesadelos das mulheres quando o assunto é máscara de cílios. A escolha dos pandas, e não de modelos, como ícones da campanha, desperta curiosidade”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título: Intense Superfix Bye Bye Panda
Produto: Máscara Intense Superfix Bye Bye Panda
Anunciante: O Boticário
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
Diretor Geral de Criação: Pedro Utzeri
Diretores de Criação: Vinícius Stanzione, Luciano Lincoln
Redatora: Ligia Mendes
Diretores de Arte: Fernando Patucci, Áurea Ramon
Diretora de Produção Integrada: Fernanda Moura
Produção (Artbuyer/RTV): Brenda Mayra, Amanda Costeski
Projetos Digitais: Pedro Rais, Thalles Freitas e Katia Rosa
Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Agatha Nadolsky, Leonardo Fernandes e Rayssa Hauman
Mídia: Andrea Hirata, Leandro Otsuka, Marcela Liguori, Gabriella Fabri, Eduardo Prates, Pedro Strauss e Laura Andrade
Planejamento: Tiago Lara, Camila Lima, Joana Dambrós, Vivian Jenckel e Bruno Sola
Aprovação: Alexandre Gasulla Bouza, Cathyelle Barcellos Schroeder,  Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso Castello Branco, Melissa Tami Takahashi, Julia Bortolotte Bufrem, Dayane Cristina Martins Cordeiro Sant Ana e Leandro Gonçalves Damim
Produtora de Animações: Techno Image
Produção Executiva: Rodnei Bassani
Diretor: Adriano Zagottis E Marcio Perrella
Produtores: Rodnei Bassani
Diretor de Fotografia: Adriano Zagottis
3D Artists: André Paixão, Camilo Franco, Eris Soares, Rafael Ghencev e Yan Blanco
Animadores: Fernando Bastos, Fernando Donizetti, Jorge Zagatto, José Alexandre, Marcio Perrella e Michel Maron
Pós-Produção: Adriano Zagottis, André Paixão e Marcio Perrela
Produtora de Som: Techno Image
Produção Executiva: Rodnei Bassani
Sound Effects: Carla Cornea
Finalização: Carla Cornea
Atendimento: Rodnei Bassani
Produtora de Ilustrações: Techno Image
Concept Art: Jennifer Defensor
3D Artists: André Paixão, Eris Soares, Rafael Ghencev e Yan Blanco
Pós-Produção: Adriano Zagottis, André Paixão, Rodnei Bassani e Marcio Perrela
Produtora Digital: Um Studio

Artigos relacionados

Novidades