Leo Burnett Tailor Made anuncia novidades no departamento de mídia

(da esq. para dir.): Tamara Lissy, Carla Caramante, Andrea Hirata e Leandro Otsuka - Crédito da foto: Divulgação/Jack La Noyée

Comandado pela VP Andrea Hirata, a área de mídia da agência Leo Burnett Tailor Made anuncia novidades. Trata-se da chegada de dois profissionais e a promoção de um talento que já estava na casa. Leandro Otsuka e Carla Caramante assumem os cargos de Diretor e Gerente de Mídia, respectivamente. Já Tamara Lissy foi promovida a Gerente.

Atual Diretor da Divisão de Conhecimento do Grupo de Mídia, Leandro Otsuka acumula passagens pelas agências BETC/Havas, Loducca, Santa Clara, DM9 e McCann-Erickson, onde atendeu clientes como Santander, General Motors, Ponto Frio, Ambev, Red Bull, Nextel, Fox Filmes, Grupo Pão de Açúcar e LVMH. Na Leo, o profissional fica responsável pelo conjunto de contas que envolve Grupo Ferrero, Kellogg’s, O Boticário e Kraft-Heinz (Mayo).

Carla Caramante, por sua vez, chega da Ampfy para gerenciar a equipe de mídia de varejo e produto da Fiat. A profissional já atendeu marcas como Kimberly-Clark, Philips, Reckitt Benckiser, Avon, Coty e Sky, em agências como W3haus, Ogilvy e JWT.

Há cerca de 2 anos na casa, Tamara Lissy que chegou como Supervisora acaba de ser promovida a Gerente de Mídia. Aos 26 anos, Tamara soma em seu currículo passagens por grandes agências como DM9, JWT e Loducca, onde atuou para clientes como Santander, Fox Channels, UFC, Uber, C&A, Tok&Stok, CRM Group (Kopenhagen e Chocolate Brasil Cacau), entre outros.