Leo Burnett Tailor Made anuncia novidades na área de atendimento

Liderado pelo VP Fabio Brito, o time de atendimento da Leo Burnett Tailor Made, ganha reforço e realiza promoções na equipe. Sabrina Spinelli (NBS) foi contratada como Diretora de Conta; Andrea Ferreira promovida à Diretora; e Raiza Scatena à Gerente.

No último ano, a área de atendimento, que conta com dois VPs, Fábio Brito e Denise Millan, contratou cerca de 30 novos colaboradores. “Iniciamos o primeiro semestre com força total e muitos desafios. Bradesco, Samsung, Extra, Camil, Ferrero, quase todos os clientes da agência lançaram novas campanhas nesses primeiros meses do ano” explica Brito.

O resultado é consequência também das novas contas que começaram a operar na agência, no início do ano de 2017, como Bradesco e Extra. O crescimento, está respaldado em números. Ranking do Kantar IBOPE Media, que saiu recentemente, mostra que de janeiro a maio de 2018 a Leo aparece em terceiro lugar entre as maiores agências (Fonte KANTAR IBOPE MEDIA | Monitor Evolution | Base de Maio/2018 – Valor Tabela). No ano passado, na mesma época, a Leo Burnett estava em décimo.

Sabrina, que estava na NBS e soma em seu portfólio passagens também pelas agências G2 Brasil e Loducca, assume como Diretora de Atendimento. São mais de 10 anos no mercado publicitário, onde trabalhou com clientes como Panasonic, Oakley, MTV, Deloitte, Cia Muller (Cachaça 51, 51 Ice e 51 Ouro), BRMALLS (Shopping VillaLobos, Shopping Tamboré e Shopping ABC), Nextel, Ambev e Mabel.

Já Andrea Ferreira, que está na Leo há seis anos, foi promovida a Diretora de Atendimento para as contas de Grupo Camil (que envolve as marcas Camil Grãos, açúcar União e Coqueiro) e Bayer (Saúde Animal). Andrea tem passagem pelo Grupo Rai, onde ficou por três anos, já atendeu clientes como Disney, Rossi, Samsung, Nokia, Dell, HTC, Basf.

Outra promoção foi a de Raiza Scatena, que agora responde como Gerente de Contas. Raiza chegou na Leo Burnett há um ano, depois de passar 4 anos na Lew Lara\TBWA, onde atuou na equipe responsável pelo patrocínio da Nissan nas Olimpíadas no Rio de Janeiro. A profissional trabalhou também na DPZ, com a conta de Itaú.