quarta-feira, maio 1, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett Tailor Made adota novo posicionamento

Leo Burnett Tailor Made adota novo posicionamento

A Leo Burnett Tailor Made anunciou nesta segunda-feira um novo posicionamento de marca no Brasil. A partir de agora, a agência vai passar adotar a assinatura “Paixão que transforma”.

Para reforçar este momento, a maçã, ícone da marca desde sua existência, há 81 anos, aparece estilizada na versão maçã do amor, reforçando o poder da paixão de transformar projetos em resultados de mídia, de vendas, de relacionamento e de comunicação.

A agência também divulgou um manifesto para o mercado que comunica o novo posicionamento adotado. “A paixão tem o poder de transformar. Transforma clientes com grandes desafios em clientes com grandes resultados. Transforma ideias de comunicação em negócio”, diz um trecho do manifesto.

Confira:

Manifesto Leo Burnett Tailor Made
Manifesto Leo Burnett Tailor Made
Artigos relacionados

Novidades