Jüssi vence três concorrências e mantém contas digitais de Whirlpool

Xavier Penat (Jüssi), Marcos Del Valle (Jüssi), Michel Rocha (Whirlpool) e Henrique Russowsky (Jüssi)

A Jüssi venceu três processos de concorrência e manteve em sua carteira de clientes a conta das plataformas digitais da Whirlpool. Com isso, a agência se mantém à frente do desenvolvimento dos e-commerces de Brastemp, Consul e Compra Certa, e amplia o atendimento ao conquistar também de forma integral as estratégias de mídia e comunicação das lojas virtuais das marcas, bem como a de CRM.

“São poucas empresas que compartilham com as agências as operações de suas lojas online. Na grande maioria, esse é um processo internalizado no cliente, o que é muito gratificante para nós, pois é um reconhecimento do nosso modelo e entrega”, comemora Marcos Del Valle, sócio e diretor de comunicação e consulting da Jüssi, que atua com a Whirlpool desde 2014.

A Whirlpool trabalha com a Jüssi num formato de success fee, ou seja, a remuneração é variável, de acordo com os resultados apresentados pela agência ao cliente.

A Jüssi estabeleceu uma cultura que prioriza, por meio de pesquisas e validação de dados, desenvolvimentos guiados a gerar valor aos consumidores das marcas. “Tudo de forma ágil e inovadora, como uma startup instalada dentro de uma grande corporação. Somos a ponte entre o método digital e o legado da indústria como forma de trabalho, permitindo que a Whirlpool seja uma competidora também no mercado online”, explica Gisele Hammerschmitt, gerente de produto da Jüssi, responsável pela operação de plataformas Whirlpool.

Para isso, a agência implementou uma reorganização do time de produto, considerando metodologias de mercado, novas ferramentas e processos que atendam aos stakeholders e as necessidades do negócio, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência do usuário nas plataformas de todas as marcas da Whirlpool.