Shell apresenta novo posicionamento em primeira campanha criada pela F/Nazca

Em seu primeiro trabalho após ser escolhida pela Raízen para atender a conta da marca Shell no Brasil, a F/Nazca Saatchi & Saatchi lança o novo posicionamento da marca em emissoras de TV abertas e fechadas de todo o país, além das redes sociais. As novas ações de mídia chegam com o objetivo de melhorar a relação da marca com seus consumidores, indo além do abastecimento no posto e fazendo parte da rotina das pessoas também fora dele.

Com a plataforma de comunicação “Vá bem. Vá de Shell” e o conceito “Humanologia: mais uma tecnologia da Shell”, as ações irão enaltecer e valorizar a importância das relações humanas, fazendo com que o consumidor sempre saia do posto melhor do que entrou. Destacar o lado humano do frentista e estabelecer uma relação mais próxima com o cliente é um dos principais focos das novas ações.

“A tecnologia já está presente em todos os produtos e serviços oferecidos pela Shell. Para melhorar ainda mais essa experiência, vamos destacar o lado humano da nossa marca. A Humanologia nasce do empoderamento das relações entre o consumidor, o vendedor de pista e a marca Shell”, destaca Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen.

Além da TV, a campanha conta com veiculação em em pontos de ônibus, relógios de rua, emissoras de rádio, outdoors e nas redes sociais. “Temos investido para melhorar a experiência do consumidor Shell e queremos tê-lo como nosso convidado. O objetivo é fidelizar e tornar a jornada de vida dele melhor quando visitar um de nossos postos”, reforça Grego.

Assista: