A Integer\OutPromo amplia o atendimento à Procter & Gamble e é escolhida como a agência responsável pela estratégia de lançamento da nova fórmula de Downy, lançada na última sexta-feira (02), em São Paulo. A agência venceu a concorrência e está bastante engajada com os projetos que já estão em andamento e importantes campanhas que acontecerão durante todo o ano.
O plano desenvolvido pela Integer\OutPromo tem como objetivo mostrar os benefícios e diferenciais do novo produto, gerar a experimentação da nova tecnologia da marca, que protege as roupas de maus odores, e incentivar o trial de Downy, por meio de ativações com influenciadores, no varejo, promoções, campanhas de endomarketing, MPDV diferenciados e interativos e megaexecuções que prometem muitas experiências de marca com o shopper dentro e fora do ponto de venda.
“Downy sempre teve um posicionamento muito diferenciado em relação a seus concorrentes da categoria. O desafio aqui foi evidenciar a nova tecnologia, sem nos distanciarmos desse equity já estabelecido. A solução foi criar uma campanha que traz como foco os momentos da vida do consumidor em que o produto será seu grande aliado”, explica Ricardo Franken, CCO da Integer\OutPromo.