Paim Comunicação e Zeca Honorato selam acordo operacional

Após 10 anos no comando da agência Ama, o publicitário Zeca Honorato descontinua as atividades de sua agência ainda essa semana e leva cinco novas contas importantes para a agência Paim, em uma decisão que já vem sendo negociada com o presidente Cesar Paim desde o ano passado.  São elas: a Rede de Supermercados  Rissul,  Macromix – rede de desconto que pertence ao mesmo grupo do  Rissul, o Unidasul;  o Centro Clinico Gaúcho, HLar – empresa do segmento de construção Civil do Grupo Herval; e a Cooperativa Majestade, com mais de 80 anos de atuação na produção de carnes e derivados.

Na Paim, onde já atuou por duas vezes na  área de criação,  Zeca Honorato irá assumir a área de  Relações com o Mercado  e das novas contas que serão absorvidas . Para Cesar Paim,  esse acordo traz à agência uma ampliação ao seu portfólio de clientes: “É uma conquista muito importante para nós, pois são contas que diversificam ainda mais a nossa carteira de clientes.” No caso do Rissul, é um ganho relevante, já que é a segunda maior rede no auto- serviço gaúcho. “O fato de o Zeca já conhecer nossa cultura e jeito de trabalhar facilita ainda mais esse novo momento”, complementa César.

Cesar também comemora a conquista recente das contas de Zaxy, Grendha e  Cartago, da Grendene. Além da fundação do Youlab, espaço de cocriação da Loja Youcom, marca de lifestyle jovem do Grupo Lojas Renner SA.